segunda-feira, 25 de agosto de 2014

CIRANDA HIBRIDA


A Renatinha deu muito trabalho
E sobre o hibridismo
Vou ter que rimar  (2X)
Culturas se encontram
Se chocam, se ajeitam
O que vai virá?  (2X)
A Renatinha deu muito trabalho
E sobre o hibridismo
Vou ter que rimar  (1X)
No Brasil a mestiçagem é grande
Gente da Europa, Ásia
E Africá  (1X)
Meu sangue é de preto, de branco
Amarelo, sou pardo
E não vou me importá   (2X)
A Renatinha deu muito trabalho
E sobre o hibridismo
Vou ter que rimar  (1X)
A minha música tem batucada
Meu sotaque é forte
Um som de encantá  (1X)

Aqui nessa roda
O respeito às culturas
É o que vai reinar/rolar  (2X)
A Renatinha deu muito trabalho
E sobre o hibridismo
Vou ter que rimar  (1X)
Eu jogo jongo, danço um baião
Rimo uma ciranda
Vou finalizá  (1X)



Vitor Rodrigues 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LABIRINTO

elenco de O labirinto, apresentaçao no encerramento do ano de 1917 no curso de teatro da UFU